É um adeus ou um até logo?

É triste isso que estamos vivendo, nunca postávamos nada a não ser nossas fotos, de vez em nunca uma foto sozinho, mas era raro.

Hoje o que mais estamos fazendo é isso, parece aquele negócio tipo “vou mostrar que to bem”, mas não, ninguém esta bem, é uma falta tremenda de você, mas eu não posso ir atrás, infelizmente.

Agora é meia-noite (dia 8), hoje faz duas semanas que você se foi, que desistiu dos nossos sonhos e planos, e que certamente jogou fora tudo o que vivemos.

Esse infelizmente ou felizmente, vai ser o último texto sobre você, estou escrevendo sobre nós desde o dia 27, sei lá, não me recordo, porém também não quero, lembrar de tristeza é foda.

Agora é 03:45 e eu já chorei horrores, choro, vejo que não preciso disso, vou procurar meme, do risada, ai depois choro de novo.

E agora pra completar, fui na nossa conversa do face, ô conversas para acabar com o ser humano em, era um “nosso amor não vai acabar” daqui, um “eu quero cuidar de você” dali, um outro “vai ser pra sempre”..

Ta difícil, eu não vou negar. Mas também não adianta eu fingir que nada ta acontecendo, parece que é um pesadelo e que eu não acordo dele nunca.

Ando conversando com pessoas totalmente diferentes, algumas eu chamo, outras me chamam, mas sempre o assunto chega em você, e na maioria das vezes é a pessoa que pergunta, porque nos viam antes e é foda dizer “acabou tudo, não estamos mais juntos” mas eu infelizmente to dizendo e todos torcem para que as coisas fiquem bem, que você volte, mas eu não tenho mais tanta esperança.

Porque se você ama e sente falta, você tenta mudar pela pessoa, ou vai tentando mudar mesmo no relacionamento, mas nem isso você quis, porque eu também nem falei, porém não ia fazer diferença né?

Sei que ta complicado, ninguém mais aguenta minhas tristezas, e talvez nem eu, mas não da pra seguir em frente quando o meu amor é real e verdadeiro…

Hoje mais uma vez conversei com o pessoal daqui e descobri que eles pensaram que íamos casar, se acredita numa coisa dessa vei? Eu só não desabei ali mesmo porque to tentando ser forte, mas se até os outros achavam isso, imagina eu, que acabei ficando sozinha nisso tudo e não me ergui ainda.

Faltam apenas 8 minutos para o nosso segundo dia, o tal do dia 9, confesso que vai ser difícil, sofrido e vou chorar muito, afinal, quando não passávamos juntos, pelo menos a gente mandava um pequeno texto, mas agora nem isso.

Chegou o nosso dia, agora é 01:21 e nem sei o que escrever, portanto, vou falar de mim.
Na sexta a noite eu bebi aquela catuaba maravilhosa que você comprou, o negócio com gosto de azeitona, ave Maria, mas tomei, coloquei na minha taça e tomei bem rápido, em tão pouco tempo já fiquei zonza, com sono e só queria deitar kk mas não dormi.

Hoje eu bebi também, mas nem deu tempo de ficar com sono ou zonza, aconteceu umas fitas estranhas aqui e tive que ficar extremamente acordada, só que porém quase agora fui terminar meu lanche da janta que não havia acabado ainda. Sei que nesse horário eu não como mais nada, mas sei lá, sabe quando você não ta nem ai pra mais nada? Então, to assim. Posso passar mal e tudo mais, mas mesmo assim comi, nada pra fazer, ninguém pra conversar, ta difícil.

Esse meu último texto sobre você vai ser extremamente triste, vou passar o dia escrevendo ele e anotando coisas que acho de importante…

Esse é o último texto e eu ainda não entendi o porque você partiu, disse que o sentimento não era mais o mesmo, mas esses dias disse que me amava e que a culpa era sua, ai eu fico “what?” NÃO ENTENDI NADA.

Se você ama e sente falta, volta. A melhor maneira de superar não é saindo e não se cuidando, você nunca ligou pra isso e parece que agora piorou. Mas você pode sair mesmo estando comigo, só entender que você tem uma parceira e que mentir é errado, a-p-e-n-a-s isso.


Agora é 14:46, sai para esparecer e não pensar sobre, mas vai e me perguntam de você… Ta difícil.

A tristeza tomou conta de mim e a vontade de ficar chorando o dia todo é maior que tudo, mas não que chorar resolve, mas pra mim alivia um pouco, ou seja, sei que não to conseguindo ficar de boa de jeito nenhum.

Já é 21:56 e infelizmente não sei mais o que escrever, porque em tão pouco tempo já disse muito sobre você, sobre nós.

Meu dia foi muito perturbado, mal fiquei no celular e sinceramente, não quero escrever mais nada, porque nada que eu escreva nesse texto agora vai fazer você mudar de ideia, mas se ainda tiver dúvidas sobre meu amor, apenas leia meus textos desde o dia 27, e sei bem que muita coisa que eu digo possa doer, mas acredite, aqui também ta doendo e mesmo assim to sorrindo, como você mesmo disse, aparento estar felizona nas fotos, mas nunca que eu ia tirar uma foto chorando pra postar, afinal, sofro em silêncio e sozinha.

Encerro mais uma vez por aqui, meio que sem sentido, meio que do nada, mas eu não tenho mais nada pra dizer, você sabe o quanto eu te amo e o quanto esta me fazendo falta. Eu não vou desistir, mas também não vou mais insistir ficar por perto. Mesmo com toda desconfiança que eu estou, sinto também que você sente o mesmo que eu, mas como já disse, foi uma escolha sua. Você pode sim voltar atrás, só não vai demorar.

E como você também me disse, é uma despedida, mas nunca um adeus.


Obrigada meu 11/11, “euteamo” e até algum dia se você criar juízo e cair na realidade, beijo.

Um comentário em “É um adeus ou um até logo?

  1. Fica em paz!! Tudo isso é passageiro. Um dia dói, no outro vai doer menos e, vai chegar uma hora que vc nem irá mais lembrar da pessoa, como eu sei ? Já me aconteceu o mesmo! Eu cheguei na sombra do fundo do poço, hoje em dia nem lembro mais do ser humano.

    Curtir

Deixe um comentário