Alguns momentos nosso e que por sinal, os últimos

Você diz que não, que não quer mais namorar, porque simplesmente não sabe lidar com relacionamentos, e eu discordo.

Você sabe lidar com relacionamentos sim, mas por suas burradas, você diz isso.

Quero ver se não vai pensar duas vezes quando lembrar de TUDO o que fazíamos..

Das tardes assistindo filmes de terror, raramente era um outro gênero.

De quando estávamos assistindo e você dormindo, e eu colocando a mão na sua boca pra te acordar kk, e quando foi ao contrário, você me deixou dormir, essa é a diferença, ambos se amavam e faziam o que achava melhor.

Das cestas que guloseimas que fazíamos para presentear o outro.


Das tardes de calor do cão em que eu fazia você comprar o nosso açaí, você terminava e eu ainda dividia o meu kk, afinal, eu não conseguia comer tudo sozinha mesmo.

Das noites em que você dormia aqui e compravámos besteirinhas, pizzas, salgados, lanches, amava muito tudo isso, e a sua companhia também, é claro, eramos 11/11.

Dos nosso café da tarde juntos, com bolo de microondas e pastelzinhos caseiros, eu sei que você lendo isso agora você lembra e vai lembrar disso por muito tempo, talvez nem esqueça, porque por mais que você diz que não quer, não é isso que você realmente quer.

Nunca mais será a mesma coisa fazer brownie, sem meu devorador de brownies kkkkk e meu ajudante de donuts, brigadeiros, meu ajudante de tudo.

Lembro dos nossos passeios juntos, você se lembra? De quando fomos no Museu, eu passei mal o dia inteiro porque nunca me acostumei a acordar cedo, dai tomo remédio e passei mais mal kkk.

Tem também do nosso primeiro passeio, o zoológico, lembra? Foi maravilhoso, até quando você estava bravo querendo pegar minha bolsa que por sinal tava pesadíssima, mas foram passeios ótimos, não me lembro se teve mais algum.

Lembra também que a gente conversava o dia todo? O dia começava com um “bom dia amor ❤️” seu, eu respondia e o assunto prosseguia. Conversávamos até 13:20, depois você voltava lá entre 16:30 até 17h, depois na janta que acontecia mais as 21h, e quando você voltava do trabalho, que conversávamos bastante nesse último horário.

Os finais de semana eram maravilhosos, quando você não vinha, eram muitíssimas mensagens pelo whatsapp, ou bons momentos quando você vinha, você se lembra?

Eu sei que você sente falta, mas o que te falta é pensar se você quer permanecer com isso, ou melhor, sem isso, sem essas coisas, sem esses momentos maravilhosos que passamos, porque além desses, podemos sim acrescentar momentos novos, basta você querer.

Você sabe e lembra de todas as coisas que já vivemos, tanto as boas como as ruins, você se lembra e deve se lamentar sim porque tudo acabou.

Mas como eu já disse, eu não vou pedir pra voltar, levei um pé na bunda né, isso cabe a você. Se você mudar e amadurecer, e quiser tentar de novo, se sabe que sempre estarei aqui.

Para um relacionamento melhor, um relacionamento menos “não gosto disso” e sim, “só vai mozão, tamo junto”. Apoiando o outro em qualquer decisão, mesmo que o outro não goste de tal coisa, porque a felicidade de um, é a felicidade do outro, não podemos negar.

Esse texto é para você refletir e pra dizer que eu não sei se esse vai ser o último texto sobre você, algumas vezes me foge as palavras, fico bem desanimada e não da vontade alguma de escrever. Talvez esse seja o último e por ser o último, você não vai mais saber de mim, afinal, estamos distantes né?

E se você não me quer por perto, também não quero ficar insistindo.

Mas se sentir falta, me chama, não seja orgulhoso, venha atrás, você sabe que só estamos dessa forma porque você quer.
E eu estou com insônia já tem alguns dias, antes o meu máximo era 3h, agora ta sendo quase 5h, é triste isso, não importa a hora em que eu acorde depois, sempre acordo parecendo um zumbi.


Mas é isso, fico por aqui e até o próximo texto, se tiver…

Deixe um comentário