Até algum dia

Eu faço o que posso, tento até onde da, insisto e acabo desistindo.

Não é porque amo, que vou ficar na bota sempre, que vou mandar mensagem, ligar, pedindo pra voltar, eu choro e sofro o tanto que eu quero, sem essa de “sofrimento só vale até uma semana”, discordo totalmente.

Por mais que tenham mais pessoas envolvidas, que queiram ajudar e falam “pensa em você”, eu ainda sofro, não porque acabou, mas porque não tem volta, e talvez isso seja bom por um lado, não desmerecendo, mas você é muito raso para as minhas tempestades, para as minhas felicidades. Você não vibra junto e talvez nunca vibrou.

Eu só consigo pensar agora em um futuro onde só tenha eu e simplesmente eu, não enxergo mais ninguém além de mim e isso é bom, porque se alguém chegar, vai ser de repente e vai ser pra ficar.

Não vou sofrer atoa, não vou esperar por ninguém, nem criar expectativa, simplesmente vai acontecer.

E não tem como não sofrer nesse dia, é o nosso dia, mesmo que esteja tudo acabado, ele sempre vai existir e não tem como eu apagar ou querer d e l e t a r

A vida é assim, pessoas veem e vão
Mas você se
foi
tão
r á p i do
.. e eu ainda não sei o porque

Mas a culpa não foi minha e nem me culpo por isso.

Mas eu fico triste por mim, que foi quem ficou sozinha nessa história, lembro que você prometeu nunca me deixar, era mais que um parceiro de vida, era um adorável amigo, mas hoje não passa de um desconhecido e isso é triste.

To tentando me reeguer e ficar bem, mas ta difícil, ainda mais com minha super playlist animada de velório, estou ouvindo ela desde que acordei, ta um sofrimento que só.

Da pra vê que é música triste pelo nome “escute essa música quando quiser chorar”. Isso é sofrência demais, tem várias assim, tem duas ou três que você ouvia e “disse” que pensou em mim, e o resto peguei aleatória pra sofrer mesmo.

Hoje é dia 4, eu não sei mais o que fazer, como fazer pra te esquecer, porque se você conseguiu me esquecer em uma semana, eu também deveria né? Me ensina a te esquecer da mesma forma que você diz que já me esqueceu.

Fui mexer nos meus produtos e por um descuido, abri uma das caixas que você deu e por incrível que pareça, lá eu tinha guardado todas cartas que você já fez pra mim. De aniversário, dia dos namorados, data aleatória em que havia apenas um “eu te amo”, e vi também aquele que você mandou me entregarem na sala e ficou dizendo que não foi você kkk no dia fiquei brava, porque sabia que foi você, hoje eu dei risada, mas agora veio a tristeza.

Eu li todas cartinhas, cada palavra e ainda ta doendo muito, muuuito mesmo. Você disse que o seu amor seria eterno, que seria pra sempre. E agora? O que eu faço com todas essas frases tristes? Porque infelizmente é isso que elas se tornaram, tristes..

Mas agora eu tenho a certeza, isso serviu de aprendizado para ambas as partes, vamos mudar e amadurecer, e quem sabe se Deus nos permitir mais uma vez juntos na vida, com você me enchendo o saco, que era isso que você fazia, mas eu gostava.

E sendo sincera, a saudade é importante sim, o “eu sinto falta”, mesmo com tudo o que houve, a saudade é algo que você não consegue se livrar, você não consegue mudar isso do nada e nem vai conseguir, porque a sua saudade tem olhos castanho claro, tem um cabelo imenso, e tem algo que as outras simplesmente não tem, o seu magnífico amor.

É clichê, talvez meio muito romântico, mas é a verdade.

Pode negar a quem for, você só estará mentindo a você mesmo e isso acaba te fazendo mal. Até que esse texto mesmo, estou fazendo para desabafar e estou conseguindo…

Eu estou bem, confesso, mas ainda tem um vazio aqui dentro e isso que ainda mata, mas por eu estar bem já é um começo, ou um recomeço, quem sabe…

Precisamos começar e recomeçar quantas vezes for preciso, para o amor não tem hora, não tem data, o amor acontece quando tem que acontecer, pode ser em 2 meses, 2 anos, ninguém sabe, apenas Deus.

E eu finalizo esse texto aqui, dizendo que eu estou bem sim, o término me fez enxergar que precisamos ser melhores, não para o outro, mas também para si mesmo, se é que você me entende.

Bye bye e até algum dia, meu eterno amor.

Deixe um comentário