Apenas eu no nosso dia 2

Meia noite, 1 semana sem você, como você conseguiu ficar sem mim por esses dias tudo?


Pra mim foi um sacrifício e continua sendo, todo dia é um sentimento diferente, porém pior que o do dia anterior e eu tento me manter forte, fingir que nada aconteceu, mas a minha rotina mudou.


Além de que conversávamos o dia todo, tinha a aliança, que já esta na gaveta desde semana passada, tirava ela pra lavar louça, pra fazer isso, fazer aquilo.. Agora eu penso em tirar quando estou fazendo as coisas, mas eu não a uso mais, não tem mais motivo, mesmo que o dedo esteja se sentindo vazio, é preciso se acostumar o mais rápido com a sua falta, pois você não vai mais voltar.

Eu vou sofrer com o nosso dia 2 e com o nosso dia 9, você talvez nem se lembre e veja isso depois de dias, talvez se importe, talvez não, eu nunca vou saber.

Além do meu orgulho, eu levei um pé na bunda, então você nunca vai vê mensagens minha no seu celular. Posso postar foto, texto, o que eu quiser nas minhas redes sociais pra você vê, mas mensagem minha? Nunca mais, isso você pode ter certeza.

Mas se você me chamar, não vou te tratar mal, apenas da forma que você deve ser tratado, de uma forma fria.


1 semana depois e eu ainda na tentativa de apagar essas fotos, semana passada deletei mais de 200, mas ainda permaneceu 1000, e ta difícil, cada foto é uma lembrança, um momento diferente, e eu sofro muito. E para ser mais sofrido, to apagando uma por uma, vou sofrer mais? Vou, mas é melhor, na minha opinião. E eu já apaguei muitas que eu considerava as preferidas, apaguei com o coração doendo.

Apaguei mais 200 e eu não consigo, dói apagar uma foto preferida, dói porque eu fico pensando se você voltar, eu não vou ter mais elas, mas dói pensar que você também pode muito bem não voltar e eu aqui, querendo ou não, esperando…

Eu preciso seguir minha vida, mas não to conseguindo, fico pensando na triste possibilidade de tudo voltar como era antes, até fiz uma bela playlist com músicas de “velório” kk, porque são músicas extremamente tristes mesmo.

Mas hoje é dia 2, era o nosso dia, você nem deve ter visto e se viu, não se importou também. Mas hoje eu tive a certeza de que me esqueceu mesmo e já esta seguindo sua vida, procurando um novo alguém em tão pouquíssimo tempo, mas quem sou para lhe culpar? É difícil ficar pensando em mim, no mulherão que sou e que pode ter perdido para sempre e por isso quer ocupar a mente, mas também não te culpo, estou tentando fazer o mesmo e quem sabe conseguir um novo alguém.

E é por hoje ter tido a certeza que você não volta mais, eu apago todas as nossas fotos, com uma dor, mas eu apago, não vou mais sofrer por alguém que não me quer, que não sente minha falta, eu simplesmente vou sumir, mas mesmo assim vou permanecer no mesmo lugar, apenas saiba onde me achar algum dia.

Finalizo esse texto com muita dor no peito e a ansiedade matando mais uma vez, mas é necessário para o meu bem e termino com uma foto minha, afinal, antes éramos nós, nossa casa, nossas coisas, nosso futuro. Hoje sou apenas eu, eu por eu mesma, e apenas minha tão sonhada casa de adolescente, que só irá morar eu e mesmo assim ela será grande.

Deixe um comentário