Apenas eu e meu coração partido

A madrugada do dia 24 para o 25 foi terrível, pensa em um coração aceleradíssimo, muita dor no peito também.


Hoje eu acordei 11:50 como de costume, mas eu queria nem ter colocado despertador, afinal, eu colocava para a gente poder se falar antes do seu trabalho, mas e agora? Parei pra pensar porque eu deveria continuar com o despertador e lembrei que sem você eu também tenho uma vida, por mais que doa seguir sozinha.


Ta um vazio imenso dentro de mim, um sentimento ruim.


Eu sei que estou sofrendo muito, mas sei exatamente que quem perdeu não fui eu. Eu sempre estive do seu lado mesmo de longe, sempre te apoiei, sempre dei o meu melhor.


E quem deixou o nosso futuro para trás foi você, eu permaneço sofrendo lembrando disso, e lembrando de todas as coisas que já tínhamos para a sonhada casa, bacias, panos de prato, tapetes.. Eram pouquíssimas coisas, mas o que eu faço com isso agora? Eu perdi a esperança, eu não quero amar novamente, não quero mais fazer planos e depois ver que não deram nada certo.


E agora eu só penso o que vai ser daqui pra frente, porém eu vou estudar mais e melhorar nas coisas que eu faço, que todos sabem: maquiagem, doces e adesivos/joias, assim deixo a cabeça ocupada.


Hoje já é dia 26, dois dias depois do término..


Dormi bem até essa noite, mas acordei com uma dor terrível nos ombros, por motivos de não sei também.


Nesse exato momento estou ouvindo um super pancadão, e tirando fotinhas dos meus produtos, afinal, ficar chorando no sofá não vai fazer minha vida melhorar em nada, e sim piorar.


O restante do dia eu fui forte, mas acho que deve ter aparecido alguma lágrima ali ou não, afinal, sou forte mas não de ferro, mas você também não vai mais saber.


É estranho dizer, mas eu poderia estar te odiando agora, se eu não te amasse.


Você foi longe demais… Agora olha onde estou, no meu estado mais vazio.


Você me magoou e me fez chorar, disse se sentir “culpado”, mas você sabe que eu mereço mais do que tudo isso. E não, não é justo comigo, mas eu não quero mais ninguém, e quando digo ninguém, você entra nisso.


Afinal, quem ficaria com uma pessoa que mente, engana e vive como se nada tivesse acontecido? A pessoa que mentiu não, mas o outro se sente um idiota, enganado e com o coração partido, e é assim que estou agora, com o coração partido.


Eu achei que com o passar dos dias tudo ia melhorar, mas as verdades estão vindo a tona e eu to sofrendo mais, e eu só tenho meu blog, que me ouve e é o único que me entende, afinal, foram tantos textos sobre amor que já somos íntimos, mais de 6 anos juntos, somos inseparáveis.


E é aqui que eu encerro mais um texto sobre você.


Queridos Leitores, amanhã teremos part.3 e vamos continuar com isso até eu melhorar, afinal, escrever sempre me fez ficar bem, me deixa mais leve.

Um comentário em “Apenas eu e meu coração partido

Deixe um comentário