O nosso fim.

QUERIDO LEITOR, se puder ler o texto ouvindo a música abaixo: James Arthur – Stop Asking Me To Come Back, e se caso a música acabar, temos uma outra opção: Olivia Rodrigo – Drivers License.

Esse texto se inicia dentro de um grupo do whatsapp, onde só existe eu, e o título dele é “surpresa”, para quando eu fosse te presentear, você se lembra dele?


É aqui que eu deposito toda a minha tristeza e é aqui em que ela vai ficar a partir de hoje, porque se você seguiu sua vida, porque eu não posso seguir a minha?


Hoje eu vim contar a nossa história..


Nos conhecemos tão de repente, você me chamou pelo bate papo do facebook, conversa vai e vem, pediu meu whatsapp e ai as conversas foram ficando longas, mesmo eu com receio de me apaixonar e me dar mal, quando fui vê já estavamos conversando até de madrugada e com ligações com mais de 3h, gente, era MUITO papo em pouquíssimo tempo, mas foi ai que tudo se iniciou e com 2 meses de “conhecimento”, começamos a namorar, pensei que seria algo que pudesse não dar certo, por ter começado tão rápido, sabe? Mas deu.. Namoramos por quase 3 anos, para ser exata foram belíssimos 2 anos e 6 meses, até que tudo veio a tona.


E eu não estou e nem quero te culpar de nada, mas dói sabe? Foram muitos momentos, muitos risos, choros, abraços, beijos, carinhos, foi muito amor envolvido. E é um sofrimento para quem fica, se é que me entende, cada lembrança, cada foto, cada riso é uma dor e uma lágrima diferente, há lágrimas de felicidade sobre tal momento, mas logo vem a tristeza, e é complicado.


Parece um pesadelo que não tem fim e ah, o pesadelo começou hoje 24/04/2021, e eu to sofrendo e parece que você não vê isso, nem sequer se importou comigo, não pensou como eu ia me sentir diante de tudo isso e eu estou tentando levar a diante, a base de músicas tristes, e deletando fotos, não que eu me sinta bem fazendo isso e nem que eu queira, mas é necessário.

Afinal, se você sofre por algo e deixa ele ali, “quieto”, como se nada tivesse acontecido, como seria? Esse sofrimento pode ir amenizando aos poucos, ou ele pode crescendo, se tornar uma bolha gigante e chegar uma hora em que vai explodir..


Mas eu só queria entender, entender o fim de tudo, queria saber a resposta de todas as coisas, queria poder deletar todo o meu sofrimento e talvez até os momentos, afinal, eu estou chorando com momentos felizes, isso não é legal, NÃO É MESMO.


E é difícil amar, é difícil amar por um só, é difícil ver que mais uma vez eu me vejo não acreditando no amor e se torna mais complicado isso. Antigamente eu acreditava em príncipes com seus cavalos, no sapatinho da Cinderella, em finais felizes.. mas hoje eu vejo que isso só acontece nos filmes de Contos de Fadas e nas novelas.


A vida é algo mais real, mais complexa e triste, ontem estavamos bem, EU estava feliz, mesmo que você não tivesse. Eu estava bem, acreditando que íamos nos ver o mais breve possível, pensando em presentes para te dar, pensando no futuro, e no passado em que vivemos. E agora eu só consigo pensar em cada coisa e sofrer, e choro muito.


Por que você me deixou?
Por que você prometeu coisas que simplesmente não pode cumprir?
Por que você foi embora sem dar uma resposta mais elaborada do que “eu não sei explicar”?


Desculpe a palavra para quem estiver lendo, mas é foda essas coisas. Eu me privei e nunca quis ficar com ninguém, namoro sério nem pensar, apenas amei todo mundo rs, mas não foi o suficiente, me entreguei para esse amor e olha como eu estou

acabada
devastada
magoada
.. e com o coração partido

Por que tinha que ser assim? Acabar de uma hora para outra? Você realmente não soube se explicar, só soube dizer que nada era mais como antes e eu entendo, mas em tão pouquíssimo tempo o seu amor acabou e se acabou, infelizmente não era amor. Me dói dizer isso, mas eu já escrevi isso em meus antigos textos de amor, E SE O AMOR “ACABOU”, NUNCA EXISTIU AMOR.


E é aqui em que eu encerro o meu primeiro texto sobre você, porém talvez o último, mas só Deus sabe..

3 comentários em “O nosso fim.

Deixe um comentário