Eu sempre vou te amar…

O amor nem sempre é bonito e encantador como nos contos de fadas, digo isso por experiência própria.

As vezes o amor nos fere, e cabe a nós pensar que o amor não existe de fato, que o amor não é para nós.

Eu sei disso porque eu estou vivendo isso, dizem que pessoas confusas machucam pessoas incríveis.

E eu era incrível, eu tinha um brilho inexplicável nos meus olhos, até encontrar alguém confuso em meu caminho que não sabia o que queria. Alguém que me fez passar de pessoa incrível para pessoa confusa.

Esse alguém me magoou e me destruiu de todas as formas que possa existir, lembro que me pediu desculpas depois dessa tempestade, mas já estava feito.

E se estava feito não tinha mais volta!

Eu prometi a mim mesma NUNCA MAIS me colocar em situações do tipo,

N U N C A mais me relacionar novamente, e talvez quem sabe n u n c a mais amar ninguém, e se por ventura isso acontecesse, que fosse em silêncio.

Lembro que depois da tempestade eu continuei me privando e fugindo, não queria me molhar novamente.

Até que um belo dia eu procurei alguém que fez parte do meu passado, essa pessoa era o meu refúgio mesmo sem saber.

Era alguém que eu sempre pensava, que eu queria que estivesse ali comigo.

E mesmo eu amando essa pessoa, eu preferi deixar em segredo e continuar fugindo, assim não corro o risco de passar por uma tempestade parecida.

Mas agora eu me encontro arrependida, porém infelizmente eu passei de pessoa incrível para pessoa confusa.

E é por amar muito ele, que eu decido ir embora. Porque as vezes o amor é isso, você querer vê a pessoa feliz mesmo não sendo com você.

E independente de tudo o que aconteceu e o que está acontecendo, eu me sinto feliz pelo o pouco que conseguimos passar juntos.

Carrego comigo esse sentimento lindo, mais puro e verdadeiro que se chama amor. E termino esse texto a lágrimas, super clichê, dizendo que eu sempre vou te amar, nessa vida e em todas as outras que virão.

Um comentário em “Eu sempre vou te amar…

Deixe um comentário