aleatórias

Blog em manutenção…

Olá meus amores, tudo bem?

Já faz um bom tempo que não posto e, vai permanecer assim. Mas prometo que se tudo der certo, volto em Agosto. E o motivo pelo qual me afastei, foi a falta de organização, eu sempre fui bem organizada com a escola, casa e o meu queridinho blog.

Mas chega uma hora que tudo muda, né? E esse ano estou no 1º na escola e tem mais de 3 matérias novas, no caso, mais trabalhos e menos tempo. Vou tentar organizar TUDO e nesse tempo vou mudar a aparência do blog, entre outras coisas.

Me desculpem por isso e até logo. ♥

Deixe um comentário

