aleatórias

Só se aprende aprendendo.

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Pelo título do post vão me falar: Ava que só se aprende aprendendo? É… eu sei amores, mas esse título foi um professor que deu, ele recomendou que a gente criasse um texto usando esse títulos e, eu fiz ele dessa forma.

“Na vida aprendemos muitas coisas, algumas boas, outras não. Só reconhecemos o sentido da palavra perder, quando perdemos algum parente, ou até mesmo algum amigo.

Aprendi que felicidade não é algo que você tem, mas algo que você faz. Na vida temos que aprender que tudo passa, a chuva passa, tempestade passa, até o furacão passa, o difícil é saber o que sobra.

Hoje você ama, amanhã você odeia, corra atrás porque amanhã o sentimento pode ser outro. Isso dói, mas um dia passa, e temos que aprender e acreditar que isso seja possível.

Aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo, para sermos felizes. E temos que acreditar que o melhor está por vim”.

E ai, gostaram?

Eu prometo que vou começar a trazer mais posts sobre o que faço na escola, casa, na rua, pode ser?

Um beijo! ♥

Deixe um comentário

