#LariTodoDia, blogueiras

Tenho vergonha por ser blogueira? #LariTodoDia.

Olá meus queridos, tudo bem por ai?

Algum tempo atrás, uma pessoa me perguntou se eu não tinha vergonha que os outros saibam que sou blogueira, de verdade mesmo? Não!

Sinto-me orgulhosa até, sabem? ❤

Não estou matando, roubando, nem nada do tipo, então pronto.

Confesso que antes eu ficava meio assim com o blog, mas era por causa dos vídeos que eu fazia. Mas, nunca tive vergonha por ser blogueira; é uma profissão que nem todas as outras, né?

Mesmo meu blog sendo pequeno, eu amo o que faço e, amo os leitores do meu blog.

Por isso eu digo: nunca tenha vergonha do que te faz feliz, ou, nunca tenha vergonha de realizar um sonho. Mesmo que os outros fiquem em cima querendo que você desista, falando coisas em vão, cabeça erguida, ok?

Um beijo e até a próxima! ❤

 

4 thoughts on “Tenho vergonha por ser blogueira? #LariTodoDia.”

Deixe um comentário

