#LariTodoDia

Sonhos que pretendo realizar… #LariTodoDia.

Olá meus amores, tudo bem por ai?

Como muitos têm sonhos e sonham em realizar, eu também sonho com os meus.

Eu sempre amei fotografar e, pretendo ser uma fotógrafa, mas se nada der certo, pelo menos tentei, né?

Sempre quis ir pra Disney, pois acho um lugar muito maravilhoso e, conhecerei a Minnie, Cinderela, que tanto amo! ❤

Meu sonho sempre foi viajar para Londres, desde que conheci essa música haha.

Eu faço desenhos e, sonho em ser uma desenhista profissional.

Não é muitos que pensam nisso, mas, o meu maior sonho mesmo é ser escritora e, eu vou conseguir! ❤

Sonho e pretendo ser uma ótima blogueira e reconhecida. Como também sonho em voltar para o meu canal e ter leitores maravilhosos.

E ai, vocês tem algum sonho e pretendem realizar? Contem-me! 

Um beijo.

 

8 thoughts on “Sonhos que pretendo realizar… #LariTodoDia.”

Deixe um comentário

