#LariTodoDia

Imagens para tumblr. #LariTodoDia.

Olá amores, tudo bem? 🙂

Hoje vim postar algumas fotos para tumblr, então, vamos lá…

http%3A%2F%2F41.media.tumblr.com%2F64b1193a9ea137dd442d9b6feb57f45c%2Ftumblr_n3y3owcIyU1sqxw6oo1_1280Paisagem-Tumblrtumblr_mdg9q5F5ny1r4harno1_500tumblr_nutr9tZomu1tsh4rpo1_500tumblr_nv4yklOMUy1r34o4po1_500tumblr_static_8dr41pn8csg0gos48c48sc0oktumblr_static_39if0i1t6lkw4gk4g0gsok0gstumblr_static_imagens-para-tumblr-ilustra____o-de-postagens-meninas-girlie-png-brushes-diversos--cute--tumblr-brasil-blog--free---photoscape-by-thataschultz-005tumblr_static_tumblr_mjpmhhclvk1s1qx7no2_1280Tumblr-imagens

Qualquer coisa, depois eu posto mais haha, ta?

Beijos! ❤

6 thoughts on “Imagens para tumblr. #LariTodoDia.”

  1. Que imagens lindas !
    Bom Lari não fique brava ou triste comigo ok ?
    Bom eu vou fazer uma crítica construtiva , uma dica que eu apredi com a Bruna Vieira é que fica mais bonito colocar imagens com a mesma largura , assim o post fica mais organizadinho e mais bonito , eu só te falei isso porque eu gosto muito do seu blog e quero que vc fique cada vez melhor .
    Espero que não tenha ficado triste comigo , faça o teste pra vc ver fica muito mais bonito o post , um beijo , amo seu blog ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

