#LariTodoDia

Finalmente 1 ano… #LariTodoDia.

Olá meus amores, tudo bem por ai?

Aqui está tudo tão perfeito, pois hoje o blog completa 1 ano… ❤ (que emoção, meu Deus)

Bom amores, eu realmente estou muito feliz, pois nunca imaginei chegar tão longe com o “Alguns Segredos Meus” e hoje estou aqui… realizada! Quero agradecer a todos, de coração, porque cada um de vocês fez com que o blog chegasse até aqui.

Mas hoje, eu irei colocar 12 bolos nesse post, e em cada bolo colocarei algo que aconteceu, algo que gosto, ou, até mesmo alguma que aprendi.

Então bora lá. (e ah, eu queria ter achado 12 bolos bonitinhos, porém, não achei, então será todos assim. (foto abaixo)

bolo  1-  Aprendi a esperar a adiar as metas do blog.

bolo 2- Passei a ter carinho pelos leitores. (e muito carinho, viu? <3)

bolo 3- Aprendi a personalizar melhor o blog.

bolo 4- Consegui a minha meta de 50.

bolo 5- Amo me comunicar com os leitores. (amo mesmo)

bolo 6- Consegui a minha meta de 100.

bolo 7- Aprendi a amar o blog, antes eu já amava, mas agora é de uma forma inexplicável.

bolo 8- Consegui a meta de 150.

bolo 9- 03/02/2016 dia com mais curtidas. (32)

bolo 10- Consegui a meta de 190.

bolo 11- Postei 100 posts no blog. ❤

bolo 12- Sobre eu amar muito cada comentário, e não é mentira, viu? Ainda mais quando é elogiando o que faço, ai a alegria aumenta mais!

Bom amores, por hoje é isso.

Até amanhã, beijos! ❤

10 thoughts on “Finalmente 1 ano… #LariTodoDia.”

Deixe um comentário

