looks

Saia colada.

Olá meus amores, tudo bem?

Acho que muitos já ‘conhecem’ a tal saia colada, né? Estava lá no google procurando uns looks para um post e me deparo com essa saia. No mesmo instante, cliquei na imagem e fui procurar mais fotos para fazer um post.

Nesse post há saias pretas, azuis, com estampas maravilhosas, mas bora conferir.

tumblr_m5nhuwYVX81ql0nx6o1_500_large

tumblr_luz6nz0GMH1qic4o4o1_500_large

tumblr_lnnecvQHe01qcq2hao1_500_large

tumblr_m0shujttwg1qdl2do

tumblr_ls27uvuCOB1qjxruro1_500

saiaestmapadabanner

tumblr_mdkxbtK2Zs1runcvlo1_500_large
1925995_peace

 

20141207-saias-bandage-estampadas

E ai, gostaram? Eu amei as saias com estampas… ❤

Um beijo!

2 thoughts on “Saia colada.”

Deixe um comentário

