aleatórias

Delineados.

Olá meus amores… ❤

Hoje o assunto é Delineados, quem ai nunca ficou minutos/horas tentando fazer um delineado perfeito? Hoje eu vim mostrar os tipos de delineados e o passo a passo.

E ah, eu fico muitos minutos tentando fazer e quando estou irritada com algo, o delineado demora pra sair. Mas e ai, sabe ou não fazer o tal delineado perfeito? Se sabe, continua vendo o post para aprender os outros tipos e quem não sabe… continua vendo o post para aprender todos.

Tipos de Delineados:

delineados

blogdathais.com-tipos-deliniador

Passo a passo:

delineador-contorno

dicas-para-um-delineado-perfeitojpg_zps1f45860a

dicas-para-um-delineado-perfeito-2jpg_zps1e1262c1

dicas-para-um-delineado-perfeito-3jpg_zpsa94cb947

Pessoas com delineados:

tumblr_lsltr5yuqg1qcvswqo1_500_large

hot-black-brown-brown-eyes-Favim.com-713150

tumblr_lhr9tu7dhv1qhj5j9o1_500

tumblr_mez0hcBpm61rten0a

E ai, gostaram? Eu amei e vou ‘tentar’ fazer todos, caso ficarem bons, tiro fotos para compartilhar com vocês haha.

Espero que tenham gostado, beijos!

5 thoughts on “Delineados.”

Deixe um comentário

