aplicativos

Meus aplicativos favoritos.

Olá meus amores, tudo bem? ❤

Como vocês já viram, o post de hoje será sobre os meus aplicativos favoritos.

Mas e ai, vamos lá?

image-01-535x535

PicsArt: Com 250 milhões de instalações, o PicsArt é o melhor editor de fotos e sua presença criativa online. Usar a criatividade é muito mais do que colocar um filtro nas fotos. PicsArt oferece tudo que você precisa para fazer edições de imagens maravilhosas, trabalhos artísticos, colagens de fotos, desenhar e pintar pela tela do seu telefone, e se comunicar com outros artistas que aderiram à nossa missão de embelezar o mundo.

Photo-Grid---Collage-Maker

Photo Grid: Com mais de 100 milhões de fãs, o Photo Grid é o criador de colagens fotográficas mais popular do mercado. Com ele, você pode combinar fotos comuns e transformá-las em colagens fotográficas que vale a pena compartilhar. Você pode decorar suas fotos aplicando filtros fantásticos, adicionando adesivos e texto, além de se divertir com os amigos e a família compartilhando as suas criações em redes sociais de fotos populares.

unnamed

Lidow: O aplicativo mágico de Photo Editor cria uma bela e surpreendente foto, efeitos: Blur, Color splash, no crop, mirror, Filter, color, light leak, texture, para Instagram, Facebook, WhatsApp, snapchat etc. Aqui tem tudo que você quer. É Lidow: Grátis, mas rico em recursos.

unnamed (1)

Fotor: Fotor é um editor de imagens consagrado — ele já possui versões para navegadores, para o Windows 8 e para o iOSAndroid — que acaba de ser lançado também como aplicativo para a Área de trabalho. Este editor simples porém bastante interessante permite que você transforme as suas imagens com alguns cliques. É possível mexer em ajustes básicos como brilho, contraste, balanço de cores e nitidez, aplicar filtros e bordas e até configurar um efeito “Tilt-Shift” para que os objetos na sua fotografia pareçam miniaturas.

Uso muito esses aplicativos e super recomendo…

Esse foi o post de hoje, beijos amores! ❤

6 thoughts on “Meus aplicativos favoritos.”

    1. Ah, que ótimo, Lidow tem muitas opções para editar e eu amo.
      Concordo, gosto de editar minhas fotos no Fotor também, e elas ficam perfeitas!
      Eu lembro mais ou menos desse blog, não lembro se eu acompanhava diariamente, mas, sucesso com esse teu novo blog e obrigado por me acompanhar, beijos! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

