Feliz 2016!

Olá meus amores, tudo bem?

Não é estranho? Passar 365 dias esperando o próximo ‘Ano-Novo’ para renovar sua esperança, realizar um sonho. Sempre queremos um novo ano para fazer coisas novas, mas, porque não fazer coisas novas no dia seguinte? Afinal, é um dia novo, ou até mesmo na semana que esta por vim? Pois é uma semana nova, certo? Mas pra que esperar 365 dias para tentar um novo amor? Procurar um emprego? O Ano Novo é somente um novo ano que chegou!

Ano Novo, vida nova… Vamos tentar ser uma pessoa melhor todos os dias, vamos querer realizar nossos sonhos, encontrar um novo amor, um novo emprego, todo dia!

Durma uma pessoa e acorde outra. Mudar sempre é bom, né? Então… Não espere o Ano-Novo para que isso aconteça, tente isso todo dia!

E ah amores, antes que eu me esqueça, não posso esquecer de um de meus textos…

‘O ano já está quase acabando e nós já vamos dizendo: “esse ano que está por vim será diferente…”. Será mesmo que vai ser diferente? Mesmo olhando pra trás e lembrando que todos os erros que causou? Não sei por que falamos isso, se fazemos as mesmas coisas dos anos que já se passaram. Para de olhar pra trás, para de se importar com coisas em vão, com pessoas que ficaram no passado e que não fazem questão de vim para o seu presente, para. Eu sei como é se sentir assim, pensar que pessoas vão voltar, que os erros vão se acertar, então pare. Levante-se, siga em frente, pois você tem um belo caminho a se fazer.’

Escolhi esse texto porque ele se encaixa exatamente nesse post, e amores, nesses últimos dias de festas, eu tinha posts para fazer e, tinha que curtir, certo? Dai eu ficava fazendo os posts, porque não gosto mais de deixar de atualizar o blog, e quando deixo fico com o coração partido, então… Vou ficar 2 semanas fora, porque é o tempo exato para mim me programar, e fazer vários posts incríveis para vocês. E esse é o último post do ano :c (vou chorar, confesso haha)

Desejo um Feliz Ano-Novo a todos, desejo paz, amor… E tudo de bom que há nesse mundo! ❤

Bom, é isso, beijos e até Janeiro!

17 comentários em “Feliz 2016!

  1. Eu também acho que ninguém precisa esperar data nenhuma pra fazer algo que quer/precisa. É a famosa dieta que inicia na próxima segunda e a próxima segunda não chega nunca mais.
    Porém eu amo o clima de ano novo e o quanto mexe com o meu psicológico a ideia de recomeço, de fim de ciclo. 🙂
    Que seu 2016 seja lindo! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário