blog, seguidores

Agradecimentos + Alguns Segredos Meus em 2015.

image

Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim, e comigo esta tudo ótimo haha…

Eu havia feito uma meta para o blog, e essa meta era ‘100 seguidores antes de 2016′ eu meio que me desafiei, sabe? Porque eu voltei pro blog dia 03/12 (se não me engano) e eu estava com 56 seguidores, então… Era quase impossível essa meta ser cumprida, né? Eu mesma já estava quase desistindo, quando eu vi ainda era ’99 seguidores’ dai ontem eu fiquei off por algumas horas e, quando voltei… já estava com 100 seguidores. (estamos com 102 seguidores ❤)

Bom amores, primeiramente, quero agradecer a todos, de verdade mesmo. Hoje estamos com 2.481 visualizações, 1.274 visitantes, 277 curtidas, 72 comentários. No blog tem gente do Brasil, Estados Unidos, Portugal, Itália, Suécia, Rússia, União Europeia, França, Egito, Turquia, Filipinas, Reino Unido, Arábia Saudita, Equador, Tailândia, Moçambique, Porto Rico, Bélgica, Cabo Verde, Alemanha e Colômbia.

Sempre quando aparecia gente de outro lugar eu surtava, vocês tinham que ver. E depois de tanto esperar, meu sonho se realizou. Deixa eu contar algo aqui rapidinho; eu sempre utilizei o Instagram e sempre ficava muito ‘empolgada’ quando meus seguidores aumentavam, vamos dizer assim, e sempre me falavam ‘o que você ganha com isso?’ E eu sempre ficava sem resposta. Hoje eu tenho o blog, tenho 102 seguidores e, lá vai a pergunta… O que eu ganho com isso? Ganho pessoas maravilhosas, ganho leitores incríveis, e querendo ou não, isso me faz muito bem, e eu só tenho que agradecer. Pois quem é blogueira, mesmo que não seja famosa, ama seus leitores e fica feliz com cada comentário e curtida.

Não tenho outra maneira de agradecer a não ser por escrito, então… Mas uma vez, muito obrigado mesmo, vocês são os melhores de todos!

E ah, vamos agora para o….

Alguns Segredos Meus

2015 EM BLOG

Os números: 

Um bonde de São Francisco leva 60 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 2.400 vezes em 2015. Se fosse um bonde, eram precisas 40 viagens para as transportar.

Foram carregadas 612 imagens, ocupando um total de 163 MB. São cerca de 2 imagens por dia.

O dia com mais tráfego foi novembro 18, com 63 visitas. O artigo mais popular nesse dia foi Cartas para você! – Caio Morelli TV

Padrões de postagem…

Em 2015 foram publicados 80 novos artigos, nada mal para um primeiro ano!

Atrações em 2015…

Os 4 comentadores mais ativos:

 Paloma Silva

 roccalex1

 Mary Mendes

 Luana Sarantopoulos

Bom, obrigado por tudo, mais uma vez… Espero que tenham gostado do post, beijos!

9 thoughts on “Agradecimentos + Alguns Segredos Meus em 2015.”

Deixe um comentário

