Caio Morelli

Cartas para você! – Caio Morelli TV.

Olá meus amores…

Desculpe pelo post de hoje estar saindo só agora, ocorreu uns probleminhas, mas consegui resolve-los e bora pro post…

Fiquei pensando de qual tema seria esse post e, não são muitos mas quem conhece o Caio Morelli sabe que ele faz vídeos incríveis, hoje vim mostrar alguns textos dele, dizer o que ele fala nos vídeos, etc…

“Não fique parado esperando essa dor passar, não fique parado esperando ele ou ela voltar, eu quero que você a partir de hoje você siga em frente, tá me entendendo? Uma hora você vai encontrar alguém que te ame de verdade e que te faça feliz. E se for preciso, procure outras pessoas que já foram importante pra você ou lute para conseguir novas, o segredo está em confundir o seu cérebro, tente gostar de outra pessoa somente pra que o seu cérebro mesmo que por alguns não sabe quem ele quer, quando você está gostando de duas pessoas ao mesmo tempo quer dizer que nesse momento você não está amando nenhuma das duas e isso acredite, já é um grande começo. Substituir um sentimento é muito mais rápido e fácil do que simplesmente destruir ele.”

“Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom… Talvez você que acabe sentindo a minha a falta.”

“E quando eu te disser que me cansei de você, que não vou mais voltar e que você morreu pra mim, não se esquece de uma coisa… É mentira.”

Amores, esses 3 textos acima são uns dos que ele cita nos vídeos (vamos dizer assim), no canal dele ele fala sobre TUDO praticamente haha.

Ele fala sobre como reconquistar um grande amor, a dor do término, amor próprio, o amor que procuramos, entre outros mil assuntos, caso alguém quiser saber sobre eles aqui está o link do canal… Caio Morelli TV

maxresdefault

Aliás, feliz dia do BLOG! ♥♥♥

Espero que tenham gostado, um beijo enorme no core de vocês. ♥

3 thoughts on “Cartas para você! – Caio Morelli TV.”

Deixe um comentário

