escritor, livros

Feliz dia do Escritor!

Olá meus amores.

Hoje é dia do Escritor, meu Deus!

Não sou escritora (ainda), nem está perto de lançar meu livro, mas… Não poderia deixar de homenagear meu escritores preferidos, né?

Por isso, hoje mesmo vim falar de dois deles, um homem e, uma mulher.

Vamos lá, né?

Tati Bernardi…

KnZ16KYP

Uma escritora que, eu amo de paixão, de verdade. Amo muito as frases dela, uma melhor que a outra, meu Deus. Ela sabe muito bem como usar cada palavra em sua frase, texto… E, é por isso que amo todas elas e, já me inspirei muito nelas pra escrever!

Vamos para o segundo e último, né?

John Green…

john-green-ftr

Outro escritor que sabe usar muito bem as palavras, amo os livros dele só pelo nome, ainda não li tudo, mas pretendo. E, o livro dele que mais me encantou foi A Culpa é das Estrelas, é, eu confesso. Muitas pessoas ao meu redor já sabem, mas vocês não haha. (por isso falei)

Eu lembro que, estava louca pra ler e assistir o filme, mas cadê que encontrava o livro? E, alguém pra emprestar o filme? Se passou alguns dias e, eu consegui o filme com uma amiga (ae), no mesmo dia eu fui assistir, mas perdi o final porque estava no celular… ): Daí pensei “preciso do livro” e, consegui com a mesma pessoa, demorei umas 2/3 semanas lendo, por ai. Porque eu não lia todo dia, mas quando tinha tempo lia muitooo!

E bom, eu amei esse livro e, é o meu favorito!

Tati Bernardi e John Green são os meus preferidos, existem outros escritores bons, mas os que eu gosto mais são eles…

Enfim, Feliz dia do Escritor!!

Espero que tenham gostado, um beijo!

Deixe um comentário

