tags

Meu mundo / Minha vida / Minhas lembranças…

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje eu venho mostrar mais uma tag que criei, não é de perguntas, nem nada, isso é uma tag minha mesmo.

E o nome dela é “Meu mundo / Minha vida / Minhas lembranças…”

No caso, uma vez na semana, ou uma vez no mês eu irei postar uma lembrança minha.

Eu pensei e repensei sobre isso; como iria postar…

Mas já decidi, vou postar uma vez no mês, vou fazer de tudo pra conseguir postar, porque muitas vezes tenho compromissos, lições de escola, essas coisas.

E ah, vou começar postando essa tag mês que vem.

É isso amores, beijos..

blogggg

Deixe um comentário

