expectativas

Criar expectativas, porque não?

Olá meus amores, como podem ver o tema de hoje é: Criar expectativas, porque não?

hahh

É, porque não? Porque vai quebrar a cara lá na frente? Mas e aí, você já criou alguma expectativa hoje?

Sorria, brinca, grita, briga, chora, corra atrás, canta, dança, faça festas, pague micos, faça tudo o que tiver que fazer, faça TUDO o que estiver com vontade.

O tempo não volta pra você fazer o que realmente quer fazer, infelizmente.

É isso mesmo que estou falando, sabe criar expectativas? Pois é, crieeeeee!

Crie gatos, cachorros, galinhas, mas, não se esqueça de criar expectativas.

E não, não estou maluca, doida da vida, estou dizendo tudo que um dia quis fazer, dizer.

Vai lá, corra atrás, quebre a cara quantas vezes for preciso, quantas vezes for necessário pra você perceber que aquilo não é sua praia, que aquilo não é realmente o que você queria.

Criar expectativas não é um bicho de sete cabeças, é apenas expectativas.

Eu já criei, sonhei, me iludi com isso, e no final das contas, sai ferida com um pensamento que era meu, com uma expetativa em vão, inválida.

Mas o que aprendi com isso; hummmm, milhares de coisas. Sempre aprendemos, não é? Eu já quebrei muito a cara, mas já vi muitas pessoas ao meu redor quebrar também e bom, não me senti feliz, nem triste… Apenas vi fulano passando por tudo que passei e, sentindo tudo que senti.

E aí, depois de tudo isso vai parar de criar expectativas ou vai criar mais?

Eu estou no time de criar expectativas e você?

Deixe um comentário

