aleatórias

Seja Você.

Estou já há uns dias pensando em escrever esse assunto, demorei, mas chegou a hora!

Seja você, independente de tudo!

Vejo pessoas mudando seu jeito pra agradar fulano, mas pra que isso? Será que fulano gosta mesmo de você? Ou, quer que você fique abaixo dele?

E não finja ser quem não é, um dia as mascaras caem.

Pessoas gordas: Come demais.

Pessoas magras: Está doente.

Alto: Girafa.

Pequeno: Tampinha.

Estranho: Feio.

Bonito: Metido.

Minha nossa, pra que isso? Meu Deus gente, que sociedade que vivemos em.

E daí que fulano come demais? Que não come? Que é Alto? Pequeno? Estranho? Ou, até mesmo bonito?

Confesso que muitas vezes julgo as pessoas pela aparência, pelo tamanho, essas coisas.

Agora o assunto é: Pra que mudar seu estilo por alguém? Seu jeito? Cabelo?

Eu penso assim: Mudar meu jeito para agradar alguém? Jamais!

Muitas vezes depende de quem é a pessoa, mas nunca fui de mudar por ninguém não…

Eu já fui muitos dias pra escola de coque porque fiz uma bostinha no meu cabelo e, por medo de falarem algo, eu ia de coque, apenas de coque.

Só que esse ano eu parei pra pensar assim: Porque esconder quem eu realmente sou? Porque? Antigamente, mas bem antigamente mesmo, o meu cabelo era liso, muito liso, eu amava ele. Mas passei a crescer e ele ficou enrolado, daí eu me escondi, não soltava o cabelo, nem nada.

Mas pessoal, não se esconda nunca! Seja você, sem se importar com o que vão pensar, dizer. Não ligue se ouvir críticas, apenas passe pela pessoa e mostre que você não é nem melhor que ela, nem pior, mas que você deixou de se importar com isso.

vc

1 thought on “Seja Você.”

Deixe um comentário

