aleatórias

PERDER ALGUÉM NÃO É FÁCIL…

Em nossa vida passa milhares de pessoas, não é? Mas são poucos os que ficam!

Sempre tem dois tipos de pessoas; aqueles que não ligam com a perda, e aqueles que só sabem chorar, e se lamentar.

Eu sou os dois, sim, sou os dois. Depende da pessoa que eu perco, sabe?

Tem pessoas que eu já nem me importo tanto, mas tem outras que eu choro, me desabafo com amigos, entre outras coisas.

Eu estava a procura de uma frase que falasse de qual perda é a pior, porque pra mim quando algum parente, ou amigo morre. Eu choro, e pra sempre vou ficar com aquela saudade. Mas a pior perda pra mim é perder alguém que vive comigo no dia a dia.

E achei essa frase:  “Não sei o que mais dói: a dor quando se perde alguém querido ou quando se perde alguém que continua vivo…”

Quando achei essa frase pensei “essa frase era a que eu estava procurando…” E na verdade, era ela mesmo!

Afinal, quem nunca perdeu alguém? Quem nunca brigou com um amigo, e ele se distanciou e nunca mais voltou?

Perder alguém não é fácil, nada fácil mesmo…
E esse alguém que você perdeu, que se distanciou de você e que depois de um longo tempo volta, o que você faria? Você iria tratar ele do mesmo jeito de antes? Iria ser normal?
– Eu sou normal, totalmente normal. Sem muito papo, nem nada. Já exclui tanto contato e bloqueei, como também já exclui muitas pessoas em redes sociais.
E o pior é que, quando essa tal pessoa volta ela acha que tudo ainda está como antes, acha que pode ir embora e pode voltar quando bem entender, no caso, pode ir embora da minha vida e voltar quando os outros se esquecerem dela…
Mas o que ela se esqueceu é que, o mundo não gira em torno dela!
Quando alguém se distanciar de você, e depois querer vim com papo. Sabe o que é o melhor? O silêncio, o desprezo, nada melhor do que fazer o mesmo com a pessoa!
tumblr_mw2sxtfICc1smnp94o2_500
1 thought on “PERDER ALGUÉM NÃO É FÁCIL…”

Deixe um comentário

